Moradores de Itapuã ainda poderão fazer recadastramento do IPTU

ITAPUÃCITY
Subprefeito Jaqson Souza atendendo a populacão que foi até a sede fazer o recadastramento
Subprefeito Jaqson Souza atendendo a populacão que foi até a sede fazer o recadastramento

O prefeito ACM Neto confirmou a prorrogação do prazo para os proprietários de residências em Salvador cadastrarem ou recadastrarem seus imóveis até o dia 15 de outubro. O prefeito e o secretário municipal da Fazenda, Mauro Ricardo Costa, se reuniram com a imprensa na tarde desta terça-feira (1º) para falar sobre o balanço da campanha.

Segundo o prefeito, não haverá mais prorrogação. Entre 13 de agosto e ontem, 661.378 proprietários de imóveis realizaram o recadastramento, sendo 194.271 novos cadastros, 455.788 recadastramentos e 11.319 cadastramentos de condomínios. O prefeito considerou os números positivos.

Os moradores de Itapuã podem se dirigir até a sede da subprefeitura-bairro que fica localizada na nova feira de Itapuã, em Nova Brasília. Confira abaixo os documentos necessários:

Next Post

Abandono toma Parque do Abaeté

Com 20 anos de fundação completados há exato um mês, o Parque Metropolitano do Abaeté, localizado em uma área de 225 hectares no coração de Itapuã, caiu no ostracismo dos frequentadores pelo mau estado de conservação da estrutura de lazer. Quiosques abandonados, banheiros depredados, pedras portuguesas soltas, iluminação precária, “sensação […]