Moradores de Itapuã mantém tradição da queima de judas

O último sábado (30) foi marcado pela grande queima de Judas realizada pelos moradores de Nova Brasília. Comemorando 32 anos da tradição do evento, os moradores montaram uma estrtura com som, onde também deram a oportunidade de artistas do bairro se promoverem.

O público se divertiu e a farra foi durante toda a madrugada. Os curiosos ficaram até o fim da festa para saber quem estaria no discurso da queima de Judas. Artistas como Fernando dos teclados, Aragão o bregueiro apaixonado, e Caceteiro do Forró fizeram a diversão do público que caiu na dança a noite toda.

O evento é planejado todo ano pelos próprios moradores, à frente da organização neste ano o morador André Barará teve o apoio também do seu irmão Buja, e manteve a tradição iniciada pelo conhecido Zuza, morador bem antigo do local.

Fonte: Itapuã City

Confira abaixo a galeria de fotos:

Next Post

Verticalizando

O crescimento das grandes cidades brasileiras vem acontecendo em progressões geométricas. A Região Metropolitana de Salvador, por exemplo, segundo dados do IBGE, possuía em 2001 3.120.279 habitantes, onze anos depois esse número subiu para 3.642.682. Essa diferença (522.403 habitantes) corresponde praticamente à população da cidade de Lisboa, capital portuguesa. Diante […]