Moradores do Km17 tiram do próprio bolso para fazerem obra em Itapuã

Segundo denúncia feita ao Varela Notícias por um morador, que preferiu não se identificar, cerca de 22 pessoas se reuniram e bancaram a obra, avaliada em cerca de 6 mil reais. Cada morador deu 300 reais.

Ainda de acordo com o morador, sem a rede de esgoto completa, a rua inunda toda vez em que há uma forte chuva. Algumas entradas com as reclamações foram feitas na Prefeitura, mas nenhuma foi atendida.

“A gente cansou de ficar esperando por alguns políticos do bairro, que só vão lá em época de eleição. O km17 é um lugar com mais de 30 mil moradores e não tem uma só escola para atender as crianças. É preciso ir estudar no Lomanto Junior”, disse.

Além disso, ele denuncia haver um rio que passa pelo bairro e está precisando urgentemente de uma limpeza. O lixo é outro problema que assombra os moradores.

Fonte: Varela Notícias
Next Post

Moradores de Itapuã vão até o Bonfim para encontrar prefeito e cobrar melhorias

Com diversas reivindicações de melhorias para o bairro, moradores do bairro de Itapuã foram ontem (16) até a Festa do Senhor do Bonfim cobrar soluções do prefeito ACM Neto. Uma das cobranças que tiveram maior destaque foi com relação ao Mercado de Itapuã, demolido oito meses atrás. Em entrevista a […]