Mulher morre queimada pelo marido em Itapuã

ITAPUÃCITY
Morreu na tarde desta terça-feira, 19, a mulher que foi agredida pelo marido nesta madrugada no bairro de Itapuã, de acordo com informações da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab). A vítima estava internada em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE) desde o início do dia, mas não resistiu aos ferimentos.

Após ter sofrido queimaduras nos braços, pernas e abdômen provocadas pelo marido, a vítima foi socorrida por uma ambulância do Samu e levada para o HGE, onde chegou por volta de 0h. De acordo com informações do posto de Polícia Civil do HGE, ninguém a acompanhava na ambulância no momento da chegada ao hospital.

Ainda segundo a polícia, a agressão aconteceu após uma discussão entre o casal. Quando o marido jogou álcool e ateou fogo sobre a esposa e em seguida a abandonou em uma vala.

Ainda não há informações do paradeiro do acusado. O caso está sendo investigado pela 12º Delegacia Territorial, de Itapuã, e pela Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam).

Fonte: A Tarde Online

Next Post

Itapuã é referência para prefeitura nos bairros

As Prefeituras-Bairro de Salvador já deverão estar em pleno funcionamento nos próximos 120 dias. O novo modelo substitui o antigo Sistema Integrado de Atendimento Regional (Siga), mas terá um caráter mais abrangente. A proposta é que, em cada unidade regional, a população possa contar com o atendimento de todos os […]