Natal Solidário leva famílias para o Parque Metropolitano do Abaeté

Redação

Com decoração já em clima natalino, o Parque Metropolitano do Abaeté recebeu a ação “Natal Solidário” na tarde do último domingo (22). O evento reuniu diversas famílias do bairro, que passaram a tarde no local com a criançada.

A ação especial iniciativa da parceria entre ITAPUÃCITY e Palhaço Pipoquinha, que também realizaram juntos nesse ano uma grande festa do Dia das Crianças.

A programação gratuita contou com festival de algodão doce, diversas brincadeiras para a criançada, oficina de pintura, apresentações musicais e também a presença ilustre do Papai Noel, que fez a distribuição dos brinquedos para o público infantil que prestigiou a festa.

Além da contribuição de voluntários da comunidade, o Natal Solidário também contou com o apoio de importantes instituições da região, que ajudaram a arrecadar roupas e alimentos para doação. Foram elas: Colegio Montessoriano, Curso Grau Técnico São Cristóvão, Pirão Porreta e Slym Estética.

Next Post

Após reforma, CRAS de Itapuã é reinaugurado

O Centro de Referência da Assistência Social (Cras) de Itapuã teve sua reforma concluída e foi reinaugurado na manhã desta sexta-feira (27). A unidade – que fica na Rua da Cacimba, n⁰ 253 – funcionará de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O CRAS […]