28 de novembro de 2020

Novo encontro com poder público debate situação do Abaeté; quarta-feira (22)

Após encontro realizado no último dia 6, a comunidade de Itapuã se reúne novamente com o poder público, na próxima quarta-feira (22), para discutir a situação do Parque Metropolitano do Abaeté, a partir das 16h.

Participam da ação membros do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (INEMA), Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER), Secretaria de Cultura (SECULT), Polícia Militar (PM), além da Ouvidoria do Estado.

Na oportunidade a comunidade vai apresentar aos representantes governamentais quais as necessidades do local, juntamente com propostas de melhoria, conforme última reunião que contou com participação do idealizador do nosso portal, Eric Pereira.

“Em minha contribuição ressaltei que é preciso enxergarmos o poder de transformação social que essa obra pode trazer para a comunidade, principalmente para os jovens. Mas isso só será possível se tivermos políticas de preservação ambiental, incentivo à cultura e ao esporte, além de capacitação dos empreendedores locais.”, pontua ele.

O encontro é aberto ao público e a participação da comunidade é de grande importância. Faça parte!