Obras do Mercado de Itapuã começam nos próximos dias

novo-mercado

Desde que o Mercado Municipal de Itapuã foi demolido pela Prefeitura de Salvador, permissionários que trabalhavam no local vivem na expectativa da construção de um novo centro comercial. Segundo a presidente da Fundação Mário Leal Ferreira (FMLF), Tania Scofield, essa espera vai acabar dentro de 20 dias, com o início das obras no espaço. “Uma parte do recurso será da Caixa Econômica, então falta fechar alguns detalhes para começar”, diz.

De acordo com Tania, o novo Mercado terá estrutura diferenciada. “É um projeto com a cara de Itapuã, possui ventilação e iluminação natural, em uma arquitetura muito bonita e agradável. O primeiro pavimento contempla as áreas de hortifrutigranjeiro e peixaria, enquanto que o segundo piso será dedicado à venda de artesanato. Já o terceiro piso terá restaurante com comidas típicas. O local conta ainda com um pequeno palco para apresentações culturais”, afirma.

O plano inclui 58 boxes e tem custo estimado em R$ 4 milhões. A presidente da FMLF frisa que o mercado ficará pronto em seis meses.

Veja como vai ficar o novo Mercado de Itapuã no link abaixo.
https://www.youtube.com/watch?v=6VswgT4fta4

Fonte: ItapuãCity

Next Post

Os melhores cliques de Itapuã para você se inspirar

Existe uma Itapuã que canta e dança, outra que carrega memória e tem a Itapuã agitada do nascer ao por do sol. Existe ainda a Itapuã que inspira universos particulares e encanta os olhares de todo mundo. Essa última pode ser traduzida nas belas imagens postadas pelos usuários da rede […]