26 de outubro de 2020

Oferta de transporte irregular complica trânsito em Itapuã

A equipe do Itapuã City recebeu como sugestão de pauta a atuação irregular de motoristas com carros privados oferecendo serviços de transporte, na Rua Aristides Milton, provocando tumulto no trânsito da região.

De acordo com a leitora que denuncia a ação, durante todo o dia diversos condutores se aglomeram em frente ao ponto de ônibus, próximo à 12ª Delegacia de Polícia, buzinando e abordando passageiros.

“Quando os ônibus param, eles já esperam as pessoas descerem e perguntam se desejam transporte para região de Stella Maris. É abusivo e inconveniente, já que atrapalha outros usuários de pegarem o ônibus coletivo, que muitas vezes estaciona distante do ponto ou sequer para.”, declara.

A denunciante pontua também que, ao ver uma viatura da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), os motoristas que ofertam o transporte irregular saem do local. “Já presenciei um carro da Transalvador se aproximar e todos eles correrem, saírem do local e retornarem após a passagem dos agentes. Sem contar que a ação é praticada quase em frente à uma delegacia e ainda assim eles não se sentem intimidados.”, reforça.

Entramos em contato com a Transalvador, responsável pela fiscalização, mas ainda não fomos respondidos. O Itapuã City assume o compromisso de acompanhar o andamento desta pauta. Também tem uma sugestão? Envie para contato@itapuacity.com.br.