Oferta de transporte irregular complica trânsito em Itapuã

A equipe do Itapuã City recebeu como sugestão de pauta a atuação irregular de motoristas com carros privados oferecendo serviços de transporte, na Rua Aristides Milton, provocando tumulto no trânsito da região.

De acordo com a leitora que denuncia a ação, durante todo o dia diversos condutores se aglomeram em frente ao ponto de ônibus, próximo à 12ª Delegacia de Polícia, buzinando e abordando passageiros.

“Quando os ônibus param, eles já esperam as pessoas descerem e perguntam se desejam transporte para região de Stella Maris. É abusivo e inconveniente, já que atrapalha outros usuários de pegarem o ônibus coletivo, que muitas vezes estaciona distante do ponto ou sequer para.”, declara.

A denunciante pontua também que, ao ver uma viatura da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), os motoristas que ofertam o transporte irregular saem do local. “Já presenciei um carro da Transalvador se aproximar e todos eles correrem, saírem do local e retornarem após a passagem dos agentes. Sem contar que a ação é praticada quase em frente à uma delegacia e ainda assim eles não se sentem intimidados.”, reforça.

Entramos em contato com a Transalvador, responsável pela fiscalização, mas ainda não fomos respondidos. O Itapuã City assume o compromisso de acompanhar o andamento desta pauta. Também tem uma sugestão? Envie para contato@itapuacity.com.br.

Next Post

Arraiá da Praça está repleto de grandes atrações; confira programação

O Arraiá da Praça, oriundo do projeto Sarau da Praça, acontece no próximo dia 11, no Penedo, em Itapuã, com grandes atrações da música nordestina. Entre os grupos que se apresentam no encontro estão o Trio Forró do Bem, Edmundo Oliveira & Banda Cacau com Laranja, Pé de Moça e […]