Oficina de Muita Música no mês de março é antecipada para este domingo (20); confira atrações 

Por o último sábado do mês coincidir com o feriado da Semana Santa, a Oficina de Muita Música, no mês de março, foi antecipada para este domingo (20), a partir das 14h30, na Casa da Música, em Itapuã. 

Sendo assim, a primeira Domingueira Musicada, em quatro anos de projeto, será celebrada com uma festa musical gratuita que dá direito a shows da banda Batrakia e da cantora Nana de Deus. 

Além das atrações musicais, o evento conta também com o encontro do Clube de Xadrez Itapuã, com lições gratuitas sobre o jogo, ministradas pelo professor Juracy Costa. Acontece também a brincadeira de incentivo à leitura, Passe Um Livro Adiante (PULA), em que ocorrem doações e trocas de livros entre os participantes, moradores do bairro e demais interessados. 

Oficinas durante semana

Além dos cunhos festivos, o projeto oferta ainda sete oficinas gratuitas com inscrições abertas. São elas: Violão, Baixo, Teoria Musical, Xadrez, Manutenção de Violão, Técnica Vocal e Arte Terapia. “A principal característica das oficinas é o compartilhamento de conhecimento entre alunos e facilitadores, o que acaba agilizando e enriquecendo o processo de aprendizado.”, afirma o coordenador da iniciativa, Fabio Shiva. 

Para participar das aulas, basta enviar nome completo, e-mail e telefone para oficinamuitamusica@gmail.com, para a página do projeto no Facebook (https://www.facebook.com/oficinamuitamusica), pelos telefones (71) 3116-1511 / 3116-1512 ou pelo WhatsApp (71) 99655-3387.

Captura de Tela 2016-03-16 às 12.19.05

Next Post

Atletas de Itapuã conquistam títulos baianos de Jiu Jitsu; confira medalhistas

O esporte em Itapuã está ganhando ainda mais força. Atletas do grupo Karequinha Jiu Jitsu, projeto com sede na Rua Bahia, em Nova Brasília, conquistaram medalhas na primeira etapa do Campeonato Baiano da modalidade, realizado no dia 6 de março, no Colégio Salesiano, em Nazaré.  Confira lista de campeões:  1º […]