9 de setembro de 2020

Oficina de Muita Música no mês de março é antecipada para este domingo (20); confira atrações 

Por o último sábado do mês coincidir com o feriado da Semana Santa, a Oficina de Muita Música, no mês de março, foi antecipada para este domingo (20), a partir das 14h30, na Casa da Música, em Itapuã. 

Sendo assim, a primeira Domingueira Musicada, em quatro anos de projeto, será celebrada com uma festa musical gratuita que dá direito a shows da banda Batrakia e da cantora Nana de Deus. 

Além das atrações musicais, o evento conta também com o encontro do Clube de Xadrez Itapuã, com lições gratuitas sobre o jogo, ministradas pelo professor Juracy Costa. Acontece também a brincadeira de incentivo à leitura, Passe Um Livro Adiante (PULA), em que ocorrem doações e trocas de livros entre os participantes, moradores do bairro e demais interessados. 

Oficinas durante semana

Além dos cunhos festivos, o projeto oferta ainda sete oficinas gratuitas com inscrições abertas. São elas: Violão, Baixo, Teoria Musical, Xadrez, Manutenção de Violão, Técnica Vocal e Arte Terapia. “A principal característica das oficinas é o compartilhamento de conhecimento entre alunos e facilitadores, o que acaba agilizando e enriquecendo o processo de aprendizado.”, afirma o coordenador da iniciativa, Fabio Shiva. 

Para participar das aulas, basta enviar nome completo, e-mail e telefone para oficinamuitamusica@gmail.com, para a página do projeto no Facebook (https://www.facebook.com/oficinamuitamusica), pelos telefones (71) 3116-1511 / 3116-1512 ou pelo WhatsApp (71) 99655-3387.

Captura de Tela 2016-03-16 às 12.19.05