Paciente do 7º Centro de Saúde de Itapuã questiona ausência de medicamentos; SMS se posiciona

 

Uma leitora do Itapuã City entrou em contato conosco denunciando a ausência de medicamentos de uso contínuo, a exemplo dos remédios para o tratamento de hipertensão e diabetes. A denunciante solicitou retorno da prefeitura, alegando possuir direito constitucional aos produtos, portanto entramos em contato com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e recebemos a seguinte resposta.

“A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) esclarece que a farmácia do 7º Centro de Saúde Prof. José Mariane, em Itapuã, está funcionando e abastecidas com os medicamentos citados. O paciente deve se dirigir a unidade com cartão do SUS e a receita médica para fazer a retirada.”.

Você também tem uma sugestão de pauta? Entre em contato conosco através do e-mail contato@itapuacity.com.br e ainda pelo espaço “Você Repórter” em nosso site, disponível neste link: http://bit.ly/VcReporterItapuacity.

Next Post

Você Repórter: Itapuã City lança espaço de interação com leitores; contribua

Em mais uma ação de aproximação com seu público, o Itapuã City lança o espaço Você Repórter, onde é possível nos encaminhar sugestões de pauta, informações sobre eventos, imagens e todo conteúdo relativo ao bairro para divulgação. A iniciativa visa incentivar o nosso público a participar ativamente do crescimento do […]