22 de outubro de 2020

Participante do The Voice Brasil se apresenta na próxima edição do Sarau de Itapuã

O cantor cubano Alexey Martinez é uma das atrações do próximo Sarau de Itapuã, em Salvador, que será realizado na segunda-feira (23), às 18h30, na Casa da Música, que fica na Lagoa do Abaeté. O músico faz parte do projeto “Gira de Cantautores”, que marca o encontro de sons latino-americanos. A entrada é gratuita.

Também participarão do show os músicos Jonga Lima (Brasil), Jorge Solovera (Chile), Sebastian Paz (Argentina) e Família Teyuna (Colômbia). Idealizado pelo multiartista Jonga Lima, o projeto está na sexta edição e já reuniu nomes como Tenison Del Rey, Manuela Rodrigues, Raimundo Sodré, Amadeu Alves, Kalu, Elpídio Bastos, Joaquim Carvalho, entre outros; e tem o objetivo de valorizar a canção autoral interpretada por seus próprios compositores.

O marco desta edição do Sarau de Itapuã é celebrar e misturar as mais variadas experiências musicais dos artistas latino-americanos e apresentar ao público um trabalho de integração de estilos e riqueza cultural.

SERVIÇO
Projeto “Cantautores”
Participação: Jonga Lima (Brasil), Jorge Solovera (Chile), Sebastian Paz (Argentina), Família Teyuna (Colômbia) e Alexey Martinez (Cuba).
Data: 23/01 (Segunda-feira)
Local: Casa da Música – Itapuã – Lagoa do Abaeté
Horário: A partir das 18h30
Entrada gratuita