Polícia Civil entregará honraria em Itapuã durante cerimônia

Redação

Instituída pelo decreto nº 18.283 de 23 de março de 2018, a Medalha Cruz da Ordem, da Polícia Civil da Bahia será concedida a 124 agraciados, entre autoridades e figuras públicas da sociedade baiana. A honraria homenageia aqueles que contribuíram para o engrandecimento institucional da Polícia Civil da Bahia, bem como à família do policial civil, e também os falecidos que deram a sua contribuição.

A cerimônia de entrega da honraria acontece às 19 horas, de segunda-feira (19), no Hotel Deville Prime, em Itapuã. Entre os agraciados estão o governador e vice-governador do Estado, o secretário da Segurança Pública, servidores da Polícia Civil, além de autoridades das forças armadas, do Judiciário, Ministério Público Estadual, Assembleia Legislativa da Bahia, além de lideranças municipais e representantes da sociedade.

O evento terá a exibição de um vídeo institucional, a participação da banda musical da Aeronáutica, e dos cantores Tatau, que cantará o hino ao Dois de Julho, e da cantora Clara Vieira interpretando o hino da Polícia Civil.

Next Post

Natal da Maloca terá projeto Banho de Alegria em Itapuã

O Natal da Maloca 2018 contará com o projeto Banho de Alegria, nesta quarta-feira (19), através do Instituto Nacional de Amparo à Pesquisa, Tecnologia e Inovação na Gestão Pública (INTS). O evento acontecerá na Casa Música, das 14h às 18h, no Parque do Abaeté, em Itapuã. Na ocasião, além do […]