Prefeitura-bairro de Itapuã recebe doações e distribui para vítimas das chuvas

ITAPUÃCITY

IMG_9735

Neste sábado (2), a prefeitura-bairro de Itapuã deu continuidade à mobilização para atender as vítimas das chuvas e no trabalho emergencial para que a cidade volte ao normal. Diversos moradores colaboraram com doações e até mesmo se solidariezaram para ajudar na distribuição dos kits.

Segundo o subprefeito Alessandro Castro, os moradores que tiverem interesse em ajudar, podem continuar colaborando. “Enquanto houver chuva, a ação vai continuar”, ressaltou.

Outros pontos de arrecadação

As doações também podem ser feitas, nos dias úteis, na sede da Fundação Cidade-Mãe (FCM), na Rua Professor Aloísio Carvalho, 219, Engenho Velho de Brotas, (em frente ao Crea-BA, com acesso pela Avenida Ogunjá), das 9h às 17h. No local podem ser doados água, alimentos não-perecíveis, materiais de limpeza e higiene pessoal.

Outro ponto de entrega está localizado no Parque Social, no Parque da Cidade, Avenida ACM, no Itaigara, das 9h às 16h. Podem ser doados todo o tipo de material, como alimentos não perecíveis, água, vestuário, roupas de cama, colchões, materiais de limpeza, utensílios domésticos e eletrodomésticos.

Fonte: ItapuãCity

Next Post

As Ganhadeiras de Itapuã são contempladas com Prêmio Caymmi de Música

Reconhecer, fortalecer e premiar a nova produção musical baiana, impulsionando novas criações: eis a missão do Prêmio Caymmi de Música, que contemplou o grupo As Ganhadeiras de Itapuã, na categoria “Produção”. A entrega do prêmio foi realizada na noite da última quinta-feira (30), no Teatro Castro Alves. O espetáculo foi […]