Prefeitura nos bairros: Sai nome do possível gestor da sede de Itapuã

O prefeito ACM Neto já definiu onde vão funcionar as quatro primeiras Prefeituras-Bairro de sua gestão, bem como quer serão os seus coordenadores. As Prefeituras-Bairro constituem uma das prioridades apontadas pelo prefeito durante a sua campanha e terão a função não apenas de aproximar mais a população da Prefeitura como a de possibilitar aos gestores um conhecimento mais efetivo dos problemas e necessidades de cada bairro.

O Diário Oficial do Município publicou hoje (dia 20) os nomes dos responsáveis pelas unidades do programa Prefeitura-Bairro em Cajazeiras, no Centro Histórico, no Subúrbio e em Itapuã. A do Centro Histórico ficará localizada na Praça da Sé, no Edifício Ranulfo Oliveira e terá como gestor administrador de empresas Fábio Ramos. A do Subúrbio ficará na Rua Pará, 15, em Paripe, e será coordenada pelo bacharel em Turismo Sosthenes Macedo.

A Prefeitura-Bairro de Itapuã ficará localizada na Avenida Dorival Caymmi, 17, enquanto a de Cajazeiras 10 será na Rua Estrada do Coqueiro Grande, nº 1220ª, Fazenda Grande II. Uma das duas será gerida pelo economista Alan Muniz, cujo nome também foi publicado no Diário Oficial.

Segundo o coordenador de Descentralização Administrativa da prefeitura e coordenador das Prefeituras-Bairro, Reinaldo Braga Filho, as quatro unidades vão funcionar até o fim do primeiro semestre, disponibilizando plenamente todos os serviços públicos municipais para as comunidades. “Só vamos partir para os próximos bairros quando essas unidades estiverem consolidadas, oferecendo todos os serviços”, afirmou o secretário.

Fonte: ACMneto.com.br

Next Post

Agora sim chegou o verão

A estação mais quente do ano é também a mais animada, os dias mais longos e as altas temperaturas servem de combustível para que baianos e turistas cantem e dancem muito nas inúmeras festas que se espalham por nossa capital. Ensaios dos mais variados, o debutante Festival de Verão, shows […]