Professora do Lomanto Junior elogia trabalho dos alunos

A Casa da Música, em Itapuã, está realizando  atividades com a turma do bairro. A programação é extensa e estão sendo promovidos eventos como oficinas de grafite, apresentação de circo no Abaeté e exibição de MC’s.

Ontem, pela manhã, as atividades foram voltadas para música, com oficina de break e apresentações de rap. O cantor e compositor João Marcos, mais conhecido como Morcegão, de 20 anos, fala com orgulho da sua participação. “Esse festival aqui na Casa da Música representa uma vitória para o bairro de Itapuã.

Além de ser um reconhecimento para o meu trabalho e de outros artistas. Eu me sinto honrado”, destaca João Marcos. A professora de turismo da Escola Estadual Lomanto Júnior está engajada no projeto e fala sobre a importância do evento e a participação dos alunos do curso que atuam como monitores no local. “Aqui [Casa da Música], eles observam o público-alvo, a execução das atividades e fazem cadastro dos visitantes. Articulamos  a teoria com a prática”, explica Antônia Reis, 48.

Fonte: Jornal Massa

Next Post

Você é nativo de Itapuã?

Nesta semana estive conversando com um amigo de Itapuã, que por sinal possui um comercio no bairro, onde se relaciona com muitas pessoas no seu dia-a-dia. Achei interessante a indagação dele: “Eric, sei que você nasceu e mora aqui a bastante tempo, mas o que você me diz sobre ser […]