Projeto cultural “Vem Que Tem”estreia em Nova Brasília de Itapuã no dia 28

Redação
No próximo dia 28 a comunidade de Nova Brasília de Itapuã receberá a estreia do Projeto Cultural “Vem Que Tem”, que acontecerá quinzenalmente com artistas do bairro e de toda Salvador na Avelar Pizzaria. Nesta edição, o espaço contará com show interativo dos bambas Lasinho do Banjo e Ricardo Brandão, do grupo Samba & Sede, a partir das 20h.
O grupo surgiu há mais de 20 anos, a partir da ligação intensa com a música, da tradicional família baiana, Brandão, representada pelo fomentador da Cultura Popular, “Juvená”.  Seu filho, Ricardo Brandão, chegado a fazer aquele sambinha esperto, nas festas familiares, nessa época, convidou o amigo irmão, Lasinho do Banjo, uma das vozes mais belas do samba brasileiro e juntos, até hoje, já com nova formação, navegam pelos mares dos clássicos de renomados artistas da Música Popular Brasileira, à exemplo de: João Nogueira, Cartola, Riachão, Ederaldo Gentil, Nelson Rufino, Paulinho da Viola, Batatinha, Walmir Lima, Jorge Aragão, Firmino de Itapuã, Arlindo Cruz, Dorival Caymmi, Edil Pacheco, dentre outros.
Tem novidade no cardápio da Avelar Pizzaria, exclusiva para as noites de evento, além do tira-gosto de calabresa, tem a suculenta carne do sol grelhada, farofa, aquele molho lambão, bem baiano e saborosas pizzas e salgados, com opção vegana e vegetariana.
Avelar Pizzaria: Rua Luiz Viana Filho, 86, Nova Brasília de Itapuã
Roda de Samba: Samba & Sede – Lasinho do Banjo e Ricardo Brandão
28/09 – Sábado – 20h
Opcional contribuir com o Chapéu Participativo – Censura livre
71 3375 5762 / 99195 3730
Next Post

Sem uma perna e parte de um pulmão, Itapuãzeiro disputa o IronMan

Nada é impossível. Esse é o slogan do IronMan, o maior circuito de triatlo do mundo, mas pode definir bem a trajetória de Fabio Rigueira. Afinal, o assistente administrativo, de 46 anos, já completou duas vezes a prova do “homem de aço”, que reúne 3,8 km de natação, 180,2 km […]