Projeto Jangadeiro Itapuã traz ritmo para a praça Dorival Caymmi

ITAPUÃCITY

jangadeiro-2

Moradores e visitantes de Itapuã agora podem curtir uma nova programação no bairro durante as noites de quarta-feira, trata-se do projeto Jangadeiro Itapuã. O projeto é realizado ao ar livre na praça Dorival Caymmi todas as quartas, reunindo músicos do bairro que formam uma roda percussiva e animam o público que passa pelo local e acaba parando para curtir um pouco da apresentação.

Esta é mais uma iniciativa de moradores do bairro, que buscam mostrar o potencial artístico de Itapuã através de manifestações culturais gratuitas nos espaços públicos.

Para participar basta levar o seu instrumento percussivo para a praça Dorival Caymmi e juntar-se ao grupo. O evento é realizado às quartas-feiras a partir das 19h00.

Fonte: ItapuãCity

Next Post

Adeus Mestre Coringa

O dia amanheceu nublado. A grama do Jardim da Saudade era regada por tímidas gotas que caiam do céu. Talvez esta fosse a maneira que Deus encontrou para anunciar uma triste despedida. O silêncio reinava com uma força tremenda, de tal forma que os choros, soluços e sussurros não eram […]