Projeto social oferece aulas de jiu-jitsu para jovens de Itapuã

Redação

Moradores de Itapuã contam a partir de agora com mais uma modalidade esportiva no Espaço Sociocultural ItapuãCity. As aulas de jiu-jitsu tiveram início na noite desta segunda-feira (05) e contou com a presença de jovens da comunidade que fizeram inscrição para participar da equipe. O projeto é realizado em parceria com a Associação de Engenharia Social.

As aulas são realizadas todas as segundas e quartas, das 20h30 às 22h00, e coordenadas pelo mestre Danilo, da equipe Karequinha Jiu-Jitsu.

O Espaço Sociocultural ITAPUÃCITY fica localizado na Rua Alto do Abaeté, 1, ao lado do Campo de Futebol. O projeto oferece diversos tipos de serviços para a comunidade, como atendimento médico e jurídico, além de aulas de boxe, capoeira, karatê, jiu-jitsu, futebol, percussão, redação, inglês, artesanato e reforço escolar.

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA PRÉ MATRÍCULA

Next Post

Fazendinha: cavalos aproveitam a liberdade no bairro de Itapuã

Após um curto período de férias, os destemidos cavalos voltaram a aparecer nas ruas de Salvador. Na manhã de hoje, um leitor do Metro1 flagrou dois, dos diversos equinos da fazendinha, na Avenida Dorival Caymmi, no bairro de Itapuã. Desta vez, a dupla aproveitou para se alimentar e acompanhou a movimentação dos […]