“Roubadinha” continua trazendo riscos em Itapuã

IMG_0437

Constantemente podemos flagar motoristas dando a famosa “roubadinha” na principal via de Itapuã, a avenida Dorival Caymmi. Por possuir um retorno próximo, porém inacessível devido à sua localização, alguns motoristas preferem se expor ao risco, trafegando pela via na contra mão até chegar ao retorno.

A prática era comum durante a madrugada, quando o tráfego era menor. Porém ultimamente é bem comum o ato ser flagrado durante o dia, quando o tráfego é bastante intenso entre veículos na região, colocando em risco inclusive pedestres que trafegam no local, devido a utilização até da calçadas pelos veículos.

Tempos atrás existia sempre uma viatura no local para fiscalizar os infratores, mas já faz bastante tempo que a situação agora é totalmente diferente, e fica cada vez mais complicada.

Fonte: ItapuãCity

Next Post

Jovens organizam manifestação em Itapuã

Apoiando a causa que tem levado os brasileiros às ruas para reivindicar melhoras no país, jovens do bairro estão se organizando para fazer uma manifestação em Itapuã. O protesto acontecerá no próximo dia 3 de julho, e a concentração está marcada próxima ao largo de Cira, em frente ao shopping […]