9 de setembro de 2020

Sarau da Praça leva à orla de Itapuã diversas apresentações culturais, neste sábado

O Sarau da Praça apresenta, gratuitamente, neste sábado (15), a partir das 17h, na orla de Itapuã (ao lado da quadra), um dia com música da Gazumba, Bloco Afro Malê DeBalê, GiraSounds, DJ Duende e Vanessa Diana (MPB); capoeira da Vadiação e poesia com Inaê Reis.

Além da educação divertida para as crianças com a Oficina da História Cantada da Reciclagem, ministrada pela educadora Cassandra Benevides Azevedo, pintura facial infantil e exposições para o público geral. 

Nesta 26º edição, o evento se inova com uma proposta itinerante ao ocupar o anfiteatro da orla de Itapuã, mas mantém os objetivos de dinamizar a cultura, formar público, apresentar novos e consagrados artistas.

Desde janeiro de 2015, o evento já levou ao público mais de 80 apresentações musicais, inúmeros poetas, artistas circenses, exposições fotográficas, grafite, grupos de capoeira, lançamentos de livros, dentre outras manifestações artísticas.

Serviço:

O quê: 26º Sarau da Praça –Edição Itinerante-

Atrações: Gazumba, Bloco Afro Malê DeBalê, Girasounds, DJ Duende, Vanessa Diana (MPB), Vadiação capoeira, Inaê Reis (poesia), Oficina da História Cantando da Reciclagem, pintura facial e exposições

Quando: 15 de julho (sábado), a partir das 17h

Onde: Anfiteatro da Orla de Itapuã (ao lado da quadra)

Acesso livre