Sarau de Itapuã irá promover ressaca de São João na Casa da Música

Redação

Para quem acha que São João acaba depois do dia 23, se ligue: segunda-feira ainda é dia de dançar quadrilha, comer canjica e soltar fogos no Arraiá da Casa da Música. Nesta edição especial do Sarau de Itapuã, que acontece dia 25 de junho, a partir das 18h, a comunidade recebe o som dos forrozeiros Del Feliz, Os Andrades, Verônica Padrão e Geovanne Souza, Arriba Cinta, Cacau com Leite, João Marcos, Chico Maia, além das participações especiais como uma grande forró-jam, misturando sanfona com saxsofone, onde uma banda base acompanhará os artistas em suas participações especiais.

A programação do Sarau é inteiramente gratuita, e a classificação etária é livre. Nesta edição, o público pode trazer um prato típico para compartilhá-lo com os demais na ocasião.

Sarau de Itapuã é uma realização da Casa da Música (SecultBA), em parceria com a IMA (Independência Musical Associada). O evento acontece há 10 anos, quinzenalmente, às segundas-feiras. O formato de Sarau permite a participação interativa do público em uma série de atividades.

Next Post

2ª edição do projeto Praça Vive chega ao Parque Metropolitano do Abaeté

O Parque Metropolitano do Abaeté receberá programação especial no feriado da independência da Bahia, celebrada no dia 2 de julho. A partir das 16h00 acontece a segunda edição do Praça Vive. O movimento visa difundir cultura de forma consciente, tendo como princípio o respeito a todas as culturas, atraindo famílias, amigos, […]
abaete