SIMM de Itapuã aguarda cadastro dos interessados em vagas de emprego

O posto do Serviço de Intermediação de Mão de Obra (SIMM) em Itapuã aguarda a realização de cadastro dos profissionais em busca de um emprego. O atendimento é feito das 7h às 17h, na Avenida Dorival Caymmi, s/nº, dentro da feira do bairro.

Além do cadastro também é possível a busca por vagas e encaminhamento para entrevistas e seleções. Há ainda outros postos do serviço espalhados pela cidade, como nos bairros do Comércio, Cajazeiras, Boca do Rio, Cabula e Cabula VI. Para candidatura é necessário levar documentos como PIS, PASEP ou NIS, além da carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade. 

Também é possível se inscrever em oportunidades disponibilizadas no SINE BAHIA, com sede na avenida ACM nº. 3359 – Edf. Torres do Iguatemi, ou nos postos do SAC. 

Next Post

Villa Bahiana reserva programação especial no Dia das Crianças; confira

O Centro Gastronômico Villa Bahiana, localizado em Itapuã, reserva uma programação mais do que especial para o Dia das Crianças, celebrado na próxima quarta-feira (12), das 15h às 18h. Diversas atrações compõem a festa preparada exclusivamente para criançada. Entre elas estão: parquinho, personagens infantis, cama elástica, piscina de bolinhas, distribuição […]