Sucom interdita casa de shows Língua de Prata

Redação 7

lingua-de-prata

Agentes da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) interditaram a casa de shows Língua de Prata na tarde desta terça-feira (2), por questões de segurança. O estabelecimento não possui Plano de Segurança para Situações de Pânico (PSSP), o que resultou na interdição.

Em abril de 2013, o responsável pelo estabelecimento deu entrada no PSSP na autarquia, mas o processo acabou indeferido. Em janeiro deste ano, fiscais da Sucom notificaram o Língua de Prata para paralisar as atividades em função da ausência do Plano. Como a notificação não foi cumprida, a casa de shows foi interditada e só poderá voltar a funcionar após regularizar a situação junto à autarquia. A ação contou com o apoio da Vigilância Sanitária.

Legislação – De acordo com o Decreto 23.252/2012, todos os espaços para espetáculos programados devem dispor de um Plano de Segurança para Situações de Pânico (PSSP).

Next Post

Confira a programação de Itapuã para o dia de Nossa Senhora da Conceição

Nossa Senhora da Conceição da Praia, que é a padroeira dos baianos e tem também lugar especial no coração dos itapuãzeiros, será celebrada com programação especial na Paróquia de Itapuã, no próximo dia 08 de dezembro. Os festejos começam logo cedo na Paróquia, com a Alvorada às 6h da manhã, […]