Teto de Posto de Saúde desaba e 2 pessoas ficam feridas em Itapuã

Itailuan Anjos

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), em Itapuã, por volta das 8h desta quarta-feira, 24. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), dois funcionários da empresa Unifrio, que realizavam manutenção do ar-condicionado da unidade, ficaram feridos após o teto não suportar o peso deles.

Conforme a SMS, um dos feridos foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ele está consciente, mas alega não sentir um braço e uma perna. A suspeita é que ele tenha sofrido uma lesão na coluna.

Já o outro funcionário sofreu apenas lesões leves. Ele foi atendido na UPA e liberado em seguida. O órgão municipal informa que, por conta do acidente, a UPA não está recebe novos pacientes.

Os que já estavam internados continuam sendo acompanhados por uma equipe médica que permanece trabalhando normalmente. A secretaria ainda afirma já acionou uma empresa de manutenção para realizar os reparos no telhado da unidade de saúde.

Fonte: A Tarde

Next Post

Leitor denuncia buracos em frente à Igreja de Itapuã; confira imagens

A equipe do Itapuã City recebeu a informação, concedida por um leitor e morador da região, referente a presença de buracos em frente à Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Itapuã.  Entramos em contato com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) com quem, de acordo com o residente, […]