Vereador comemora reestruturação do Mercado de Itapuã

ITAPUÃCITY

vereador-luis-carlosO vereador e vice-presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Luiz Carlos (PRB), comemorou o atendimento ao Projeto de Indicação nº101/2013, de sua autoria, que “recomenda ao prefeito de Salvador a construção do Mercado Municipal de Itapuã, visando a melhorar as condições sanitárias do local, dando condições dignas de trabalho aos comerciantes e garantindo a segurança dos consumidores”.

Na última sexta-feira (10), o mercado, que já tinha sua estrutura condenada pela Defesa Civil de Salvador (Codesal), foi demolido para ser substituído por uma estrutura moderna.

O novo projeto, elaborado pela Fundação Mário Leal Ferreira, contempla a construção de três pavimentos, que totalizam uma área de 2.275 metros quadrados, onde serão instalados 38 boxes e uma praça de alimentação para dez restaurantes.

Na opinião do vereador Luiz Carlos a ação é um investimento necessário. “É inadmissível que após 23 anos da última reforma o Mercado permanecesse naquele estado, sem estrutura adequada para o comerciante nem para o povo. Precisamos dar mais conforto e segurança para todos”, afirmou.

Fonte: Câmara Municipal de Salvador

Next Post

Moradores saem contruindo quebra-molas por conta própria

No último sábado (11) ocorreu um fato interessante, porém que tem se tornado comum para moradores do bairro de Itapuã e adjacências. Trata-se da construção de lombadas, mais conhecidas como quebra-molas, pelas principais vias do bairro. Segundo o morador e organizador da ação, Samuel Filho, o motivo desta iniciativa é […]