Fruto da determinação e comprometimento com a saúde, em curto espaço de tempo a itapuãzeira Shaiene Rodrigues tem conquistado seu território no mercado como modelo comercial, após superar a recente depressão causada pelo aumento excessivo de peso. A modelo se destacou neste ano entre as candidatas ao título de Rainha do Carnaval de Salvador, e  além de aprovar a experiência, reafirmou o desejo de dar continuidade a carreira no mundo artístico.

Shaiene nasceu em Salvador e possui uma filha, que considera o seu bem mais precioso. Super mãe protetora, ela não abre mão de dá o melhor para sua pequena, e para isso é envolvida em vários trabalhos. No momento, trabalha como promotora de vendas de uma grande multinacional e concilia o tempo com a vida de modelo comercial. Seu jeito encantador tem despertado o interesse de diversas marcas para parceira comercial em diversas áreas, como alimentos, suplementos, roupas e afins.

Devido a seu aumento de peso desproporcional ela começou a ter ajuda de médicos e personal para bater a sua meta na redução de peso. Mudou sua alimentação, passou a malhar com frequência ,investiu em sua mudança estética com colocação de prótese de silicone e alongamento de cabelos. A mudança foi tão radical que amigos distantes dificilmente a reconhecem quando a reencontram.

“Atualmente me considero exemplo de determinação e de que tudo é possível para quem faz acontecer. Não mudei somente o meu corpo, mas tambem a minha mente. Hoje em dia vislumbro uma vida diante do cenário televisivo e estou empenhada a chegar no topo”, destaca a modelo.

Acompanhe Shaiene Rodrigues pelo Instagram:

https://www.instagram.com/shaieneoficial/