Vitória, ousadia e fé!

coluna-rubro-negraVence o Vitória, vence o leão! Pois é amigos rubro-negros, o Vitória conquistou outros 3 importantíssimos pontos diante do seu torcedor, o “glorioso rubro-negro baiano” fez valer não só o mando de campo, mais a ousadia e competência do treinador Ney Franco, salve Ney!

O Vescudero_vitoria_futurapress.jpg_95itória não fez uma partida brilhante, apesar do golaço do “guerreiro” Escudero(que jogador!) a equipe cedeu o empate e viu o Goiás tomar a rédia da partida em alguns momentos, principalmente no início da segunda etapa com a entrada do experiente David. Porém, Ney Franco mostrou a mesma ousadia dos últimos jogos e recheou o campo com homens de frente, Marquinhos e William Henrique fizeram os lados do campo e Dinei fez dupla de “9” com Alemão, Cáceres e Escudero formaram um “doble-pivô”  de luxo, com marcação cercana e saída de bola qualificada.

Logo se aproximou o fim da partida, e a justiça foi feita! Jogada do experiente Juan pelo lado esquerdo e cruzamento para o iluminado William Henrique, o garoto de cabelo rebelde ganhou a disputa com o zagueiro e decidiu para o rubro-negro! Vitória que nos deixa esperançosos, crentes de que com Ney Franco esse grupo pode conquistar algo inédito, G4 aí vamos nós!

Next Post

Somos os escritores da nossa história

Ontem recebi a triste notícia do suicídio de uma ex-aluna da faculdade. Para os órgãos, mais uma nas estatísticas. Para nós, a dor de quem perde e não entende as motivações que levam uma pessoa cheia de vida e de planos a um ato de desespero tal que culmina na […]