4 de setembro de 2020

Vitória, ousadia e fé!

coluna-rubro-negraVence o Vitória, vence o leão! Pois é amigos rubro-negros, o Vitória conquistou outros 3 importantíssimos pontos diante do seu torcedor, o “glorioso rubro-negro baiano” fez valer não só o mando de campo, mais a ousadia e competência do treinador Ney Franco, salve Ney!

O Vescudero_vitoria_futurapress.jpg_95itória não fez uma partida brilhante, apesar do golaço do “guerreiro” Escudero(que jogador!) a equipe cedeu o empate e viu o Goiás tomar a rédia da partida em alguns momentos, principalmente no início da segunda etapa com a entrada do experiente David. Porém, Ney Franco mostrou a mesma ousadia dos últimos jogos e recheou o campo com homens de frente, Marquinhos e William Henrique fizeram os lados do campo e Dinei fez dupla de “9” com Alemão, Cáceres e Escudero formaram um “doble-pivô”  de luxo, com marcação cercana e saída de bola qualificada.

Logo se aproximou o fim da partida, e a justiça foi feita! Jogada do experiente Juan pelo lado esquerdo e cruzamento para o iluminado William Henrique, o garoto de cabelo rebelde ganhou a disputa com o zagueiro e decidiu para o rubro-negro! Vitória que nos deixa esperançosos, crentes de que com Ney Franco esse grupo pode conquistar algo inédito, G4 aí vamos nós!