Escute e compartilhe esse conteúdo com amigos:
A situação no Km 17, em Itapuã, tem se tornado cada vez mais crítica. Uma cratera aberta no meio da via principal da comunidade, ocasionada por um vazamento na rede de drenagem de águas pluviais, está há mais de uma semana sem solução e já compromete ainda mais o trânsito na região.
Conhecido pelos constantes congestionamentos, mesmo fora dos horários de pico, o Km 17 agora enfrenta uma condição ainda mais difícil. Veículos de pequeno e grande porte precisam dividir espaço em uma via estreitada, aumentando os riscos de acidentes e atrasos para moradores, comerciantes e trabalhadores que circulam diariamente pelo local.
Segundo relatos de moradores, a Secretaria Municipal de Manutenção (SEMAN) já foi acionada, mas até o momento não houve nenhuma intervenção para solucionar o problema.
Outro ponto destacado pela comunidade é que, há mais de 5 anos, a Prefeitura anunciou um projeto de revitalização dessa via, contemplando obras de drenagem e recapeamento asfáltico. Entretanto, a intervenção nunca saiu do papel, deixando a região à mercê de problemas estruturais recorrentes.
Enquanto isso, a cratera segue crescendo e os transtornos se multiplicam. A comunidade cobra urgência na solução do problema e reforça a necessidade de que a obra de revitalização finalmente seja executada.

