Etapa do campeonato baiano de Karatê conta com representantes de Itapuã; domingo (18)

O Clube Shogun de Karatê, extensão do projeto Samurais do Futuro, oriundo de Itapuã, mais uma vez representa o bairro numa disputa importante da categoria: neste domingo (18), os participantes do projeto integram a segunda etapa do campeonato baiano infantil a adulto, no Colégio Marízia Maior, a partir das 9h. 

Na primeira etapa da modalidade, o clube fez bonito: os meninos Erick Bispo, Messias Gonçalves e Eduardo Nunes, foram campeões da categoria 14 a 16 anos. Já Eduardo Nunes, atleta das seleções brasileira e baiana, foi o grande vencedor de Kata Individual. 

Ao todo foram conquistadas 43 medalhas, entre ouro, prata e bronze, e 31 atletas, com idades entre seis a 17 anos, participaram das disputas, garantindo grande êxito no campeonato, sob a supervisão dos professores Patricia Santana, Ariel Oliveira e Pedro Oliveira, da Federação Baiana de Karatê (FBK). 

Next Post

Em resgate às tradições de Itapuã, Desfile da Primavera acontece neste sábado (24)

O Grupo de Resgate das Tradições de Itapuã (GRETI) mais uma vez atua para retomada de atividades tradicionais do bairro. Desta vez a iniciativa contempla uma nova edição do Desfile da Primavera do bairro, neste sábado (24), tendo como ponto de encontro a Escola Dona Geny Gomes (próximo ao CASSAS), […]