Acidente deixa trânsito lento em Itapuã

ITAPUÃCITY

Um acidente envolvendo um carro de passeio e uma moto deixa o trânsito lento na Avenida Otávio Mangabeira, trecho do bairro de Itapuã, na manhã desta quinta-feira, 7. De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), o acidente ocorreu nas proximidades do Largo da Sereia, sentido Aeroporto, por volta das 9h15. O motociclista saiu ferido, mas não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima.

Nas demais vias da capital, conforme a Transalvador, o trânsito segue com intensidade, devido o intenso fluxo de veículos comum ao horário, mas não há registros de grandes retenções. A movimentação de veículos é maior nas avenidas Luís Viana Filho (Paralela) e Bonocô, sentido Centro; e Antônio Carlos Magalhães (ACM), sentido Iguatemi.

Foram registrados em Salvador, nas últimas 24 horas, seis acidentes com dois feridos.

Fonte: A Tarde Online

Next Post

Triste realidade

Esta é Salvador. Inspiração de Jorge Amado, Caymmi, Vinícius de Morais e de tantos outros artistas que se contagiaram com os encantos de uma terra mágica por natureza. Uma cidade repleta de belezas, seja em suas praias, seja nas pessoas, seja na nossa cultura. De tantas outras cidades não existe […]