Avenida Dorival Caymmi ganha Ciclofaixas

Os transeuntes da Av. Dorival Caymmi foram surpreendidos pelas faixas branca e vermelha beirando o acostamento, pintadas na última semana. Trata-se das alterações no trânsito inclusas no projeto do governo municipal de melhorias da mobilidade urbana.

ciclofaixa
Ciclofaixa na Av. Dorival Caymmi. Foto: Saulo Miguez

A prefeitura pretende com isso instalar as ciclofaixas, permitindo aos ciclistas um trânsito mais seguro pelas ruas, bem como agilizar o transporte de passageiros com a faixa exclusiva de ônibus. Acontece, porém, que essas alterações ainda estão em curso. Não foram finalizadas por enquanto, diga-se de passagem, sequer as marcações da pista.

Por isso, ciclistas, pedestres e motoristas devem prestar atenção para evitarem acidentes ou punições. Como aconteceu no último dia 04, quando 73 motociclistas foram autuados na Av. Magalhães Neto, Pituba, por trafegarem na ciclofaixa.

A equipe do ItapuãCity tentou sem sucesso contato com a Transalvador para maiores esclarecimentos.

Fonte: ItapuãCity

Next Post

Fantasias do bloco Malê Debalê estão à venda

Foliões do bloco afro Malê Debalê podem adquirir a fantasia do bloco para curtir os três dias de desfile, na própria sede do Malê, na rua Alto do Abaeté, s/n, em Itapuã. A fantasia para os homens inclui bata, calça, filá africano (gorro) e sandália de couro. Já as mulheres […]