4 de junho de 2020

Bandidos assaltam Hotel Catussaba

grd-Catussaba_Resort_HotelUma dupla de bandidos armados invadiu o Catussaba Business, prédio anexo ao complexo hoteleiro do grupo Catussaba Hotéis e Resorts, localizado no bairro de Itapuã, em Salvador, na noite de terça-feira (25), e assaltou funcionários do estabelecimento. De acordo com informações da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar, o assalto ocorreu por volta das 20h, e nem os hóspedes nem os funcionários sofreram agressões.

O Catussaba Business é utilizado para eventos e reuniões, cujos serviços e acomodações são destinados ao público executivo.

Segundo os policiais, os bandidos renderam os seguranças do prédio sem encontrar resistência. Os demais funcionários do estabelecimento ficaram sob a mira de revolveres enquanto os criminosos praticavam o assalto.

O crime durou poucos minutos e os bandidos fugiram levando celulares e todo o dinheiro guardado no caixa. A polícia solicitou imagens das câmeras de segurança na tentativa de identificar os ladrões, mas ainda não tem pistas da dupla.

Procurados, gerentes e funcionários do estabelecimento não quiseram se pronunciar a respeito.

Fonte: Bahia Toda Hora