Barranco desaba em Itapuã e moradores se preocupam com previsão de chuvas; veja o vídeo

Redação

Moradores da Rua Angélica, em Nova Brasília de Itapuã, ficaram assustados na manhã dessa segunda-feira (30) com o deslizamento de terra na região da contenção improvisada pela própria população.

O alerta emitido pela Codesal, de que estão previstos chuvas e alagamentos na capital entre hoje (30) e os primeiros dias de 2020, deixou os moradores da Rua Angélica preocupados com a piora da situação.

Um morador chegou a registrar a ocorrência com pedido de ajuda.
Veja o vídeo:

Vistoria técnica

Durante o ano, a localidade chegou a receber vistoria do diretor do órgão, Sósthenes Macedo, juntamente com o gerente da Prefeitura-Bairro de Itapuã, Marco Aurélio. Na promessa de que a obra de contenção seria realizada, também passaram por lá equipes de demais órgãos da Prefeitura de Salvador, como Sucop e Limpurb, mas até o momento nenhum parecer sobre o início foi emitido.

Vistoria técnica sendo realizada pela equipe da Prefeitura de Salvador e moradores
Next Post

Seo Elite evaluation - just How To check Out A Review

Some valuable means for advertising are talked about right here for the advantage of business owners. You can register with internet search engine like Google, Yahoo, MSN as well as others, but are ineffective unless they achieve high ranking so your site appears on the very first web page. The […]