Casal sequestrado em Itapuã é resgatado em cativeiro

ITAPUÃCITY
cativeiro
Foto: PM BA

Um casal foi sequestrado no bairro de Itapuã, em Salvador, e resgatado em local conhecido como Parafuso, em Camaçari, na região metropolitana, por volta das 17h30 desta quarta-feira (17), segundo informações da Polícia Militar. Eles estavam sendo feitos reféns desde as 21h30 de terça-feira (16).

A PM afirma que eles foram mantidos em cativeiro com os punhos amarrados e sob ameaça constante por quase 20 horas. Os criminosos conseguiram realizar saques e fazer compras na região com cartões das vítimas. A corporação informa que não pode passar mais detalhes sobre as identidades das vítimas.

Segundo a polícia, um homem e uma mulher, que alugaram três imóveis na região, foram presos após diligências policiais. Os dois foram identificados por dados repassados por populares, que foram levantados pelo serviço de inteligência do 12º Batalhão da PM. As prisões foram feitas pela Rondesp RMS, pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Polo) e pelo Grupamento Aéreo da PM.

Após localizar os suspeitos, a PM informa que fez buscas em áreas de difícil acesso, até que uma casa isolada foi encontrada na localidade de Angico, às margens do Rio Joanes, onde estavam as vítimas. Elas foram conduzidas ao Centro de Operações Especiais da Polícia Civil para depoimentos. Um carro modelo Fiat Uno, usado para o sequestro, foi apreendido, assim como um veículo Gol de cor prata.

Fonte: G1

Next Post

Águas de Itapuã

  A água de forma geral é utilizada para muitos fins. Ela é tão importante socialmente, economicamente e culturalmente, assim é um essencial elemento ambiental para todo o planeta. Itapuã é repleta de cenários, os quais têm as águas como atrativo, especiais corpos d’água que guardam muitas histórias e lendas. […]