Coelba traz caravana de serviços para Nova Brasília de Itapuã

ITAPUÃCITY
coelba
O bairro Nova Brasília já está sendo beneficiado com a caravana de serviços do Energia com Cidadania, projeto da Coelba, empresa do Grupo Neoenergia. Até o dia 14/12, os moradores contam com serviços da concessionária, palestras e informações sobre o uso racional e seguro da energia, além de serviços oferecidos por parceiros do projeto, como abertura Conta Caixa Fácil, emissão Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, dentre outros.
No caminhão do projeto, o cliente tem à disposição serviços da Coelba como Data Boa, atualização cadastral, troca de titularidade, baixa de conta, segunda via, ligação nova, religação, parcelamento especial, mudança de endereço, cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica, entre outros. Também serão ministradas palestras sobre Combate a Dengue e sobre o Uso Racional e Seguro da Energia.
Doação de geladeiras e lâmpadas – Os consumidores do bairro podem se inscrever no projeto Nova Geladeira – Doação e trocar o refrigerador usado por um novo, com Selo Procel A de economia de energia. Para participar, o cliente precisa estar cadastrado na Coelba com o benefício da Tarifa Social de Energia, não ter débitos com a Coelba e apresentar consumo médio dos três maiores meses do ano igual ou acima de 80 kWh/mês. Além disso, os clientes da Coelba que solicitarem serviços, realizarem parcelamentos e as pessoas que assistirem às palestras no Espaço Interativo receberão lâmpadas fluorescentes compactas.
Vale Luz Coelba – A comunidade de Nova Brasília também pode transformar os resíduos sólidos do lixo doméstico em descontos na conta de luz. Enquanto o Energia com Cidadania estiver no bairro, os clientes da Coelba poderão levar para reciclagem metal, papel, papelão e plásticos. Alguns cuidados devem ser tomados no momento da coleta: papéis e plásticos, por exemplo, não podem estar sujos ou molhados. No caso das latas de alumínio, devem estar sem areia, pedra ou materiais que comprometam a pesagem. O material recolhido será encaminhado à Camapet, cooperativa de coleta seletiva com sede em Massaranduba.
Next Post

Nelson Mandela, o líder da liberdade

Estamos órfãos! Nosso pai, Nelson Mandela, nos deixou. Não como os pais que abandonam seus filhos e partem para outras aventuras. Ele se foi, depois de ter dado sentido à sua existência e a de milhares de pessoas em todo o mundo. A dor que sentimos é a mesma de […]