6 de setembro de 2020

Comunidade pede atenção da Transalvador sobre número insuficiente de ônibus em Itapuã

O sistema de transporte coletivo de Salvador volta a ser pauta no Itapuã City, desta vez abordando o número insuficiente de veículos para a linha Itapuãx Campo Grande (1004), ofertada pelo Consórcio Salvador Norte. 

De acordo com o denunciante, o percurso contava com uma frota de cinco veículos, mas agora possui apenas um ônibus para o destino. “Essa falta de respeito com os moradores e usuários que dependem do serviço é a absurda. Além disso, o intervalo de espera é imenso. Queremos o acréscimo de veículos e horários, principalmente nas horas de pico na cidade.”, pontua. 

No site da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) é possível visualizar que a oferta da linha no período da manhã se dá nos horários de 5h30, 8h e 11h. Já pela tarde, o ônibus circula na região por volta de 14h e posteriormente às 17h. Com um único horário à noite, os usuários tem acesso ao serviço apenas às 20h. 

Nossa equipe entrou em contato com a Transalvador e a concessionária, mas ainda não foi respondida. Você também tem uma sugestão de pauta? Entre em contato conosco pelo WhatsApp, no número (71) 98118-6615, através do nosso e-mail: contato@itapuacity.com.br ou na nossa página no Facebook