Semáforos apresentam defeito em Itapuã; confira o trânsito

Apesar do fluxo pequeno de veículos, nesse período de férias nas escolas e faculdades em Salvador, algumas situações complicam o trânsito na manhã desta quinta-feira (30). Na Av. Octávio Mangabeira, a Orla, o conjunto semafórico que fica na altura do Habib’s está apagado. Outro semáforo com defeito é o que fica na transversal da Rua Rio Grande do Sul com a Rua São Paulo, na Pituba, o que requer muita atenção dos motoristas.
 
Quem trafega por São Cristóvão enfrenta trânsito lento por causa de um ponto de alagamento, na altura da loja Lebiscuit, no sentido Paralela, bem próximo ao viaduto. Outro ponto de alagamento é no canteiro Central da Av. Paralela, onde acontecem as obras do metrô, na altura do viaduto de São Rafael, no sentido Centro.
 
De acordo com a Transalvador, nas últimas 24 horas foi registrado um acidente com uma pessoas ferida
 
Fonte: Metro1
Next Post

Comunidade pede atenção da Transalvador sobre número insuficiente de ônibus em Itapuã

O sistema de transporte coletivo de Salvador volta a ser pauta no Itapuã City, desta vez abordando o número insuficiente de veículos para a linha Itapuãx Campo Grande (1004), ofertada pelo Consórcio Salvador Norte.  De acordo com o denunciante, o percurso contava com uma frota de cinco veículos, mas agora […]