Corpo encontrado dentro de tanque em Itapuã

Um corpo do sexo masculino foi encontrado pela vizinhança, na manhã deste sábado (12), dentro de um tanque de água, no bairro de Itapuã. Os moradores denunciaram a situação para a polícia, que ao chegar no local, descartou as primeiras informações de que seria suicídio. De acordo com a Polícia Militar (15ª CIPM) , a hipótese de suicídio foi descartada, pelo fato do tanque não ter profundidade para a vítima cometer o próprio crime. “Estamos aguardando o Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), para fazer a perícia no local”, relatou.

Segundo as primeiras informações, o rapaz foi identificado pelo nome de Leonardo Pires de São Jorge, de 28 anos, que morava de aluguel na casa, onde o corpo foi encontrado, situada na Rua 1º de maio, nº 92, atrás do INSS.

Fonte: ItapuãCity

* Informações retiradas do Bocão News

Next Post

Mulher é atropelada por caminhão em Itapuã

  Uma mulher foi atropelada por um caminhão no bairro de Itapuã, na orla de Salvador, na tarde deste domingo, 13. Informações dão conta de que a vítima, que ainda não foi identificada, foi atingida enquanto tentava atravessar uma rua, por volta das 16h. Segundo informações da Superintendência de Trânsito […]