Mulher é atropelada por caminhão em Itapuã

ITAPUÃCITY

 

Uma mulher foi atropelada por um caminhão no bairro de Itapuã, na orla de Salvador, na tarde deste domingo, 13. Informações dão conta de que a vítima, que ainda não foi identificada, foi atingida enquanto tentava atravessar uma rua, por volta das 16h.

Segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), o acidente aconteceu nas proximidades do Supermercado Hiper Ideal. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgância (Samu) foi acionada e a vítima foi encaminhada a um hospital da cidade. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da mulher e nem para qual unidade de saúde ela foi encaminhada.

O caminhão envolvido no acidente foi conduzido por um guinho até pátio da Transalvador, no bairro dos Barris. O veículo será submetido a perícia, o que deve acontecer nesta segunda-feira, 14, de acordo com a Transalvador.

Boletim – Ainda de acordo com informações do órgão de trânsito, somente neste domingo, das 7h até as 17h20, dois acidentes com uma vítima foi registrado na capital baiana. Nas últimas 24h, o órgão contabilizou oito acidentes com 18 feridos. Nenhuma pessoa morreu.

Fonte: A Tarde Online

Next Post

Onda e Água Fresca

Chegado o verão a já belíssima praia de Itapuã torna-se ainda mais bela. Refletindo o céu quase sempre sem nuvens da estação, a lâmina d’agua do mar mostra-se límpida e bastante convidativa para um banho – que vem muito bem a calhar nesses dias em que a temperatura tem alcançado […]