28 de novembro de 2020

Mulher é atropelada por caminhão em Itapuã

 

Uma mulher foi atropelada por um caminhão no bairro de Itapuã, na orla de Salvador, na tarde deste domingo, 13. Informações dão conta de que a vítima, que ainda não foi identificada, foi atingida enquanto tentava atravessar uma rua, por volta das 16h.

Segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), o acidente aconteceu nas proximidades do Supermercado Hiper Ideal. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgância (Samu) foi acionada e a vítima foi encaminhada a um hospital da cidade. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da mulher e nem para qual unidade de saúde ela foi encaminhada.

O caminhão envolvido no acidente foi conduzido por um guinho até pátio da Transalvador, no bairro dos Barris. O veículo será submetido a perícia, o que deve acontecer nesta segunda-feira, 14, de acordo com a Transalvador.

Boletim – Ainda de acordo com informações do órgão de trânsito, somente neste domingo, das 7h até as 17h20, dois acidentes com uma vítima foi registrado na capital baiana. Nas últimas 24h, o órgão contabilizou oito acidentes com 18 feridos. Nenhuma pessoa morreu.

Fonte: A Tarde Online