Cratera abre em trecho da orla de Itapuã recentemente requalificado pela Prefeitura

Redação

Uma cratera foi aberta no trecho da orla do Farol de Itapuã, e tem gerado tensão entre moradores e transeuntes. Parte da terra do gramado cedeu, gerando o transtorno. Um vídeo viralizado na web nesta quarta-feira (12) mostra a situação em que se encontra o local.

A região passou há pouco mais de um ano por obras de requalificação realizada pela Prefeitura de Salvador, que investiu aproximadamente 4 milhões na recuperação do trecho que fica próxima a Praça Vinícius de Moraes.

Segundo moradores, o buraco possui mais de dois metros de profundidade, e apareceu nesta manhã de quarta-feira (12). Eles reclamam do risco de um buraco com essa profundidade sem isolamento. “Muitas pessoas fazem caminhada aqui. Estamos de olho para que as pessoas não caiam e se machuquem. A todo momento alertamos uma pessoa distraída que via na direção do buraco. Ligamos para os órgãos responsáveis, mas ninguém apareceu”, afirma Natanael Santos, barraqueiro.

A  Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informou que também enviará uma equipe ao local para verificar se a formação da cratera tem relação com as redes da empresa. O trânsito na via não sofre alterações até o momento.

Next Post

Inauguração da Pizzaria Delivery Baiana Pizza, Nesta Terça Feira dia 18, promoção de inauguração, Taxa de entrega Gratuita😃