9 de setembro de 2020

Crianças ganham espaço nas aulas de Kickboxing em Itapuã 

Modalidade que tem se consagrado ao longo dos anos, o Kickboxing agora também é porta de entrada para crianças de Itapuã que se interessam pelo esporte: estão sendo ofertadas aulas gratuitas aos sábados, na Escola Municipal do Abaeté, das 16h às 17h.

A iniciativa, promovida em parceria com o Itapuã City, é realizada pelo mestre Moa, e destinada a crianças de seis a nove anos de idade. Já no horário entre 17h às 18h, o público alvo passa a ser os pequenos com dez anos. A primeira edição das novas aulas aconteceu no último sábado (28) e contou com presença significativa dos alunos.

“Foi um total de 12 crianças participantes que demonstraram gostar bastante da aula, tanto quanto os pais, que sempre relatam a mudança de comportamento nas crianças, em relação à conduta familiar e social.”, salienta o mestre. 

Para participar da ação, que conta também com apoio da Igreja Unção e Paz, através do seu pastor, Elias, basta realizar inscrição na escola, nos dias e horários das aulas, portando RG e 1kg de alimento não perecível. Os mantimentos serão doados, através de cestas básicas, às áreas carentes do bairro.