Denúncia: estacionamento irregular em frente à farmácia do bairro prejudica mobilidade de pedestres; imagens

Um leitor do Itapuã City decidiu registrar sua insatisfação com o estacionamento da Farmácia Francelli, localizada na Avenida Dorival Caymmi. De acordo com o denunciante, o ponto de parada do estabelecimento é mal localizado e prejudica a mobilidade dos pedestres que circulam na região.

2

“Os carros ficam parados de forma incorreta, em cima do passeio, atrapalhando a acessibilidade dos pedestres, principalmente dos deficientes visuais. Esta não é a primeira vez que me deparo com essa situação e, inclusive, já entrei em contato com a Transalvador, mas sigo sem nenhuma resposta.”, afirma.

Em contato com o estabelecimento, fomos informados por uma funcionária, que preferiu não se identificar, de que nenhuma reclamação nesse sentido chegou à farmácia. “Temos estacionamento próprio com três vagas destinadas aos nossos clientes e desconhecemos a desregularização dele. Somos um ponto comercial, como vários outros na região, e esse tipo de problema nunca foi registrado conosco.”, garante a atendente.

Também solicitamos um retorno à Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) e recebemos a seguinte resposta:

4Encaminhamos a denúncia para o setor que promove a fiscalização para que intensifiquem a atuação na localidade que indicou. A fiscalização é diária na região. Ainda assim, equipes de área serão orientadas a intensificar a atuação neste ponto específico.

Você também tem uma sugestão de pauta? Nos encaminhe através do e-mail: contato@itapuacity.com.br e fique de olho no nosso portal.

Next Post

Grupo folclórico de Portugal se apresenta com As Ganhadeiras de Itapuã

A Casa da Música realiza encontro para celebrar a memória cultural de Salvador e Portugal. Na próxima sexta-feira (21), às 18h, o grupo folclórico Casa do Povo de Guadalupe se une a As Ganhadeiras de Itapuã em um momento de interação com música e muita dança. A entrada é gratuita […]