Denúncia: morador deposita lixo em local inadequado e causa transtornos em rua de Itapuã 

Sempre aberto a receber as demandas dos leitores, o Itapuã City mais uma vez serve como porta voz da comunidade do bairro. Desta vez, um dos leitores do nosso portal faz uma denúncia: algum dos seus vizinhos colocou, na Rua Princesa Isabel, na altura do número 42 – próximo à Vila Militar e ao Colégio Marat – detritos de uma árvore que ficava em seu quintal, após a vegetação ser atingida por um raio. 

De acordo com o denunciante, apesar de várias tentativas de contato com a sub-prefeitura do bairro, o entulho não foi retirado do local e tem apodrecido com o passar dos dias. No entanto, a Empresa de Limpeza Urbana do Salvado (LIMBURB) é responsável apenas pela coleta de lixo que abrange o limite de 2m². Acima desse volume, a responsabilidade pela limpeza do lixo é de quem o descarta. 

Nosso leitor, assim como o Itapuã City, acredita que o bom senso e empatia tornam a convivência mais sadia.  

Next Post

Caminhão invade residência na Rua da Prosa, em Itapuã 

Moradores de uma residência, localizada na Rua da Prosa, em Itapuã, foram pegos de surpresa ontem (3), por volta das 11h. Um caminhão, aparentemente com entulho, invadiu a entrada da casa, provocando transtornos aos proprietários.  Não há informações sobre a causa do acidente nem se houve vítimas.