Avenida Dorival Caymmi recebe ponto de monitoramento da 15ª CIPM

Gerentes de banco e comerciantes da Avenida Dorival Caymmi se uniram à 15ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), comandada pelo major Robson Pacheco, para criar uma instalação destinada ao monitoramento da região pela polícia local.

Para tanto foi cedida uma sala no Bahia Shopping, de onde é possível visualizar a movimentação da maior parte da avenida. Foi destinado também espaço numa laje para instalação de antenas da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e foram colocadas duas câmeras na área.

O major Pacheco defende a ideia de que o lugar do policial é próximo à comunidade não dentro dos quartéis. “Queremos quebrar essa cultura de distanciamento da população e, dessa forma, estamos nos aproximando de onde está a verdadeira demanda destinada à polícia.”, destaca.

Esta não é a única ação voltada aos comerciantes da área. Recentemente o Itapuã City noticiou a criação de um grupo no WhatsApp destinado a postagem de relatos sobre suspeitas e ocorrências em andamento. Clique aqui e confira.

Next Post

Denúncia: morador deposita lixo em local inadequado e causa transtornos em rua de Itapuã 

Sempre aberto a receber as demandas dos leitores, o Itapuã City mais uma vez serve como porta voz da comunidade do bairro. Desta vez, um dos leitores do nosso portal faz uma denúncia: algum dos seus vizinhos colocou, na Rua Princesa Isabel, na altura do número 42 – próximo à […]