Desabamento deixa um soterrado no bairro de Itapuã

Redação

Parte de um imóvel desabou no bairro de Itapoã, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (30). Uma pessoa ficou soterrada. De acordo com o Centro Integrado de Comunicação da polícia (Cicom), a ocorrência foi registrada no fundo de uma residência, localizada na Avenida Dorival Caymmi, nas imediações de uma agência do banco Itaú.

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviadas ao local.

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) informou que resgatou um homem que ficou soterrado após o piso do local ceder, sendo atingido e retido pelos escombros da própria obra. As equipes empregaram as técnicas de resgate e a vitima foi levada para uma unidade de saúde por equipes do Salvar.

Fonte: Bocão News

Next Post

Digital influencer de Itapuã atrai interessados em beleza e estética

Você sabe quem são os digital influencers? Mas com certeza já deve ter ouvido o nome de Whindersson Nunes, Felipe Castanhari, Camila Coelho, João Gordo, dentre outras tantas personalidades da internet. Esses youtubers, bloggers e instagrammers estão nos mais variados segmentos da moda, da gastronomia, do esporte, do entretenimento, dos e-games e muitos […]