Dia de Nossa Senhora da Conceição será com missa de Dom Murilo Krieger em Itapuã

Redação 2

A padroeira da Bahia, Nossa Senhora da Conceição da Praia, será homenageada na próxima terça-feira (8), com uma rica programação religiosa no bairro de Itapuã. A celebração terá início na Paróquia Nossa Senhora da Conceição da Praia, localizada na Praça Dorival Caymmi, às 6h00, onde acontecerá uma alvorada festiva em vários pontos do bairro, oração de Laudes e Ofício de Nossa Senhora.

Ao longo do dia serão celebradas Missas às 7h, 9h e 11h. A partir das 15h, terá início a Oração Mariana de Louvor, com a recitação solene do Terço.

Uma procissão solene com a imagem de Nossa Senhora terá início às 16h30, saindo da Igreja Matriz, passando pelas principais ruas do bairro. A Missa Solene em honra a padroeira e de encerramento da Festa Jubilar, de 150 anos da paróquia, será presidida pelo Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, às 18h.

Next Post

Projeto Sextas Instrumentais encerra temporada com apresentação na Casa da Música

Após uma temporada que, desde julho, percorreu centros de cultura em Salvador e Lauro de Freitas, o projeto Sextas Instrumentais, uma parceria entre a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) e Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA) realizará sua última apresentação em 2015. No dia 04/12, às 15h, a […]