Dia Mundial de Preservação da Água será comemorado em grande estilo na Lagoa do Abaeté

ITAPUÃCITY

O Dia Mundial de Preservação da Água (22 de março) será comemorado em grande estilo por alunos do bairro de Itapuã. Nesta sexta-feira (22), a partir das cheapest cialis price 8 horas, cerca de 180 alunos da Escola Municipal Malê Debalê participam da caminhada “Água, a própria vida”.

O evento tem como objetivo desenvolver a reflexão sobre a consciência ambiental, preservação da água e o cuidado com a dengue. Os estudantes estarão divididos em quatro alas: A importância da água; Cuidado com a Dengue; Revitalização da Lagoa do Abaeté e a especial Aniversário do Bloco Afro Malé Debalê, que trará a bateria do bloco que completa 35 anos no dia 23 de março.

A caminhada será encerrada com um abraço simbólico na Lagoa do Abaeté, enfatizando o apelo dos alunos, corpo docente e comunidade para a revitalização e preservação da lagoa, que está com as águas no nível mais baixo desde 2008.

Fonte: Secretaria da Educação

Next Post

Orquestra de Pandeiros revisita Itapuã

O bairro cantado por importantes nomes da música brasileira hoje respira um novo ar cultural. Ali, logo ao lado da Lagoa do Abaeté, em Itapuã, é possível ouvir pássaros e brisas, que inspiram quem passa pelo local. Nesse ambiente propício, localiza-se uma instalação simples, com ares de uma casa comum, se não […]