Dupla de Futevôlei do bairro participa dos Jogos Abertos das Olimpíadas no RJ

A dupla Alexandre e Afonsinho, de Itapuã, participa dos Jogos Abertos das Olimpíadas de Futevôlei, que acontece entre os dias 24 a 28 de agosto, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Os atletas, no entanto, precisam de patrocinadores para arcar com as despesas com alimentação, hospedagem e transporte, no período da disputa.

Em junho eles foram classificados para série A da disputa a nível estadual, mas deixaram de participar do Campeonato Baiano da modalidade, ocorrido em Arraial d’Ajuda, pela falta de recursos. “Estamos focados, treinando semanalmente com o propósito de fazer excelentes resultados e, com fé em Deus, trazer esse título para nosso bairro e estado. Esse esporte é uma paixão que nós estamos na luta pra levar como profissão.”, afirma Alexandre.

Quem tiver interesse em contatar a dupla, pode ligar para o telefone: (71) 98686-0936 ou encaminhar um e-mail para: contato@itapuacity.com.br.

Next Post

Usuária de transporte coletivo reclama da distância entre pontos de ônibus em Itapuã 

As demandas sobre o transporte público em Itapuã não param de chegar. Desta vez, uma leitora sinaliza a distância excessiva entre pontos de ônibus no bairro, em especial na região do monumento da Sereia.  De acordo com a moradora, a retirada do ponto no local trouxe resultados insatisfatórios aos usuários […]