Usuária de transporte coletivo reclama da distância entre pontos de ônibus em Itapuã 

As demandas sobre o transporte público em Itapuã não param de chegar. Desta vez, uma leitora sinaliza a distância excessiva entre pontos de ônibus no bairro, em especial na região do monumento da Sereia. 

De acordo com a moradora, a retirada do ponto no local trouxe resultados insatisfatórios aos usuários do transporte coletivo da região. “Não sei ao certo qual a distância mínima entre os pontos de parada dos coletivos, por isso sugeri a pauta.”, salienta. 

Mais uma vez entramos em contato com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) e a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) e não obtivemos retorno. Dentro das últimas semanas, esta já é a quinta pauta que depende de retorno dos órgãos municipais, porém permanecemos sem resposta. Confira abaixo outras matérias publicadas sobre o transporte público na capital baiana: 

Comunidade pede atenção da Transalvador sobre número insuficiente de ônibus em Itapuã

Ciclista denuncia abuso de motoristas em Itapuã

Usuário de transporte coletivo reclama de velocidade das vans em Itapuã

Oferta de transporte irregular complica trânsito em Itapuã

Next Post

Pescadores da Z-6 Itapuã comemoram boa andada da lagosta com 700k

Na atual temporada de andada das lagostas, os pescadores da Colônia Z-6 da Rua K, em Itapuã, por informações de um dos profissionais da pesca a pesca está boa e já foram contabilizados 700 k em capturas, o que tem deixando a turma bastante satisfeita. Vive-se o chamado período da andada – […]