Edição especial do Viva Abaeté acontece na Casa da Música; amanhã (21)

O projeto Viva Abaeté promove edição especial amanhã (21), a partir das 9h, na Casa da Música, em Itapuã. A oportunidade gratuita e de classificação livre, contará com a organização do projeto Casa AmarEla, que integra práticas baseando-se nos princípios da Permacultura e Biodinâmica.

A programação prevê dinâmica de apresentação, busca de práticas que proporcionem trocas de experiências e saberes, visando o envolvimento sustentável e a saúde integral dos seres, sessões de terapia, cine clube, e reflexão de temas diversos com ludicidade.

O Viva Abaeté realiza diversas atividades de integração e valorização da APA Lagoas e Dunas do Abaeté, entre elas estão: Caminhada Cultural nas Dunas; Foqueira Filosófica; Piquinique Cultural e Lual na Lagoa. Os eventos e atividades acontecem em parceria com a Gestão da APA/INEMA (Instituto Estadual do Meio Ambiente), 15º CIPM, Cia de Policia Montada e instituições, além da própria comunidade.

Confira programação:

9h – Dinâmica de apresentação
10h – Apresentação do projeto Musicamping e o projeto Casa AmarEla
14h – “Vivência Holocromos”
16h – Cine Clube
18h – Fogueira Filosófica

Next Post

Itapuãzeiro da Seleção Brasileira de Futebol de Areia desenvolve projeto para crianças e jovens no bairro

Campeão mundial de Futebol de Areia, em 2006, o jogador Anderson Dias, atualmente desenvolve trabalho social, votado às crianças e jovens de Itapuã. A iniciativa consiste em incentivar a inserção desse público alvo no esporte, de forma gratuita e diferenciada, aos sábados, na Rua K, a partir das 7h. “Tive […]